Estorno da Desapego Games

Política de reembolso

A Desapego Games tem uma política de reembolso clara, fique por dentro de quais situações você tem direito ao reembolso.

A Desapego Games estabeleceu uma política de reembolso clara e, como garantia aos nossos clientes, reserva-se este direito nos seguintes casos:

  1. O cliente desiste da compra antes de receber o produto;
  2. Caso o vendedor não consiga entregar o produto/serviço;
  3. Caso o produto/serviço não esteja de acordo com as informações fornecidas no anúncio;
  4. Em situações de imprevisto (não tenha mais estoque do produto, por exemplo);
  5. Caso o vendedor não responda ou não retorne contato;

O reeembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:


 

   Cartão de crédito:

  • O reembolso é repassado para a operadora do cartão de crédito .Se a fatura for quitada, o comprador receberá o reembolso na fatura do próximo mês. Caso contrário, a redução do valor do reembolso ocorrerá durante o período de aplicação do reembolso.

 

   Paypal, MercadoPago e PicPay:

  • O estorno é requisitado pela Desapego Games e o processo é feito pelas empresas em questão.

 

   Boleto Bancário, Depósito e Transferência:

  • Os reembolsos são feitos pelo site, e o saldo será disponibilizado na forma de linha de crédito, e os usuários poderão adquirir quaisquer produtos / serviços disponíveis na plataforma ou sacar o saldo para sua conta bancária.

Deve ser lembrado que devido à natureza do produto, os produtos digitais comercializados pela Desapego Games, como cdkeys e gamecards, NÃO SERÃO REEMBOLSADOS ​​após a entrega, e o produto somente será entregue ao comprador do item.

O prazo para solicitar o REEMBOLSO É DE 4 DIAS, após o produto ser recebido, tempo mais que suficiente para o cliente conferir o produto.

O reembolso é processado em ATÉ 48 HORAS, após ser realizado o pedido.