A conta está no endgame até onde parei de jogar. Tenho Zibai BIS, Durin BIS e Ineffa BIS. O resto do que tem na conta está nos prints com os principais boneco 4* que têm C6
Nenhuma pergunta enviada, seja o primeiro.
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 06/01/2026 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: - |
Último acesso: 1 semana atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: verificado |