Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos dialogo, pra vender logo!
Cansei dos diálogos ineskipaveis, conta do dia 1 do lançamento, 30 personagens t5 limitados Colombina c1, Arlechino c1. e Venti c1, todos os mochileiros, todos os t4, mapa todo 100% menos not karai e a região nova de Mond, 90% da missão ja feitas, 11 armas limitadas, 8 do mochileiro, 2armas do passe antigo, Quase tudo bem buildado e com muito recursos na conta!
2 meses atrás hayato
Se não vendeu a conta lá pro dia 29/30 eu vou comprar ela, eu tenho outra pergunta, tem algum vínculo morto na conta?
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 22/04/2026 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: 1 hora e 58 minutos |
Último acesso: 2 meses atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |