Vende-se conta no RollerCoin, não tenho tempo para ficar jogando.
3 meses atrás Kauan_Veloso
Irmão não apaga os anúncios aq não, qualquer coisa eu te mando mensagem aq!
3 meses atrás Rubystance2
Não vou apagar não, irmão! Valeu pela confiança, está tudo certo!
3 meses atrás Kauan_Veloso
Vc quer que eu pague primeiro pra só depois vc me passar a conta é isso?
3 meses atrás Rubystance2
Eu posso lhe passar o e-mail, você tenta fazer login e eu lhe envio o código. O Rollercoin não reembolsa os RLT's gastos, quando você entrar na conta, você pode pedir ao Rollercoin para passar a conta para o seu e-mail. Eu tinha pedido para eles trocar para o seu e-mail, mas eu acabei revertando, pois achei esse jeito mais viável.
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 02/04/2026 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: 1 hora e 3 minutos |
Último acesso: 4 semanas atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: verificado |