Eu irei vender duas contas que eu não uso mais, tem a Columbina e uma Ineffa upadas, e a outra tem a Lauma, Ineffa, Columbina, Durin, Xilonen e Furina. Tem resinas e vários tiros. Se alguém tiver interessado, pode falar comigo no chat e se quiserem diminuir o preço, falem comigo no chat.
Membro desde: 29/01/2026 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: - |
Último acesso: 5 meses atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |