Aceito negociação sobre a conta!!
Tem membro estrela ativo e 400 no evento d collectors (caso queira alguma skin lá vc pode terminar de investir)
Aceito trocas de contas tmb!
Caso queira mais informações pode perguntar
6 meses atrás yvestuarios
diva, te segui no ml, sobre o evento, não consigo antes do evento acabar, só lá pelo meio de fev, mas aí eu pago até um pouco mais
6 meses atrás yvestuarios
oii!! queria saber se consegue segurar a conta até próximo mês, eu queria muiito essa skin da floryn e sua conta foi a mais em conta
6 meses atrás Mizuky
Oieee mb, o preço dela tá bem assim por conta do evento d collectors, vc vai conseguir comprar ela antes do evento acabar?
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 18/01/2026 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: 2 minutos |
Último acesso: 2 meses atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |