RANK: Nunca fui muito do competitivo, minha conta chegou ao Prata 3.
CONTA: Ela é minha mesmo, não foi repassada. Estou vendendo porque meu notebook não roda mais e porque eu acabei perdendo o interesse pelo game. Acredito que deixar a conta parada seja vacilo.
O preço está abaixo da metade do que foi gasto por mim, sei que o jogo já tem novas skins, mas 2100 é bastante caminho andado já kkkk
Eu acredito que haja a possibilidade da troca de emails!!!
AGENTES: Todos
SKINS: Classics, ghost, sheriff, phantom, faca, vandal,, spectre e marshaw. (Não consigo abrir o jogo no notebook) Entre elas, como está no título, tenho phantom e vandal champions (2022 e 2023 e aquele leque limitado em comemoração ao server china)
Membro desde: 30/04/2025 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: 3 horas e 5 minutos |
Último acesso: um ano atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |