Conta criada no mw2 parei antes da att do BO6
Conta possui alguns passes
Praticamente quase todas armas do MW1 E MW2 full
2 personagens comprado,mas tem uns 1500 CP se vc entrar pelo x box
Possui o primeiro passe do MW3
4 camu de eventos desbloqueadas tem a do hallowen do mw2 e do hallowen do ano passado
Possui diversas camuflagem, desbloqueadas
Possui mais de 5 passes comprados do mw2 ao mw3
Possui a skin da vampiresca, skin da Valéria vip e A chapeuzinho (essas são as quais eu comprei e tem mais 1500 cp na plataforma Xbox e 900 no ps4 e ps5)
Qualquer duvida chama
2 meses atrás Bruno Rocha
Fala meu cumpade, quero negociar essa conta aí, se me agradar pago até 200 meu bom, bora negociar ou nem?
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 26/01/2025 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: - |
Último acesso: 2 anos atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |