Passa abismo tranquilamente. Nn troco, mas posso negociar o preço
2 anos atrás Bruno Kelvin
qual é o pity da conta?
2 anos atrás Maik
Perdi recentemente a Mavuika pra Derya. Deve tá em 8 ou9
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 12/01/2024 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: 37 minutos |
Último acesso: um ano atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |