Roblox

Conta que possui item limited e 22k de gastos em robux também é upad em vrs jgs

Disponível

1

Vendidos

0

R$ 550,00

Forma de Entrega

Online (chat dentro da sua compra)

Entrega Automática

Quantidade:

Sem estoque

Compartilhar:


Anúncio Diamante, você ganha 1100 DG Point(s)

última atualização: 17/12/2024

Descrição


Bom, está conta é um apego emocional para mim,e é muito difícil eu estar vendendo ela assim porque ela faz parte de um pedaço da minha vida.Eu comecei a jogar com ela quando eu tinha 11 anos e agr tenho 14 e em maio(2025) faço 15 ,pode não parecer muito tempo,mas pode apostar que em 3 anos ,da para montar e desmontar diversas amizades e desamisades e varios apegos pelo roblox em si(emfim,eu era viciada em jogar roblox) eu jogava praticamente todos os dias(mais ou menos umas 7 horas por dia).

Emfim, agora eu quero me desapegar a conta e estar vedendo ela para conseguir comprar diversos livros na Amazon,eu tbm n me vejo mais jogando roblox e agr eu acho que a vida é muito mais dq só jogar um jogo,como eu fazia todos os dias.

O preço pode ser negociável (mas eu não posso abaixar muito do valor original).

Bom, após a compra ,eu irei mandar a senha e o e-mail e dps iram pedir um código de verificação, eu mando o código e dps a conta e sua e vc poderá fazer oq quiser com ela ;).

Espero que o comprador(a) tenha ótimas experiências,assim como eu tive,e que não se arrependa da compra(não tem como se arrepender,ksksk).

Para os amantes de blox fruits (principalmente meninos)a conta é upada até o lvl 2550 e até então era o lvl max ,mas agr n é mais,possui a yoru e diversas outras espadas e alguns estilo de luta (sanguíneo,etc ,etc.) Assim como algumas frutas que aparecem nas últimas imagens tbm.
A sem contar que ela tem um item limited(coroa 3d) que provavelmente vai aumentar de valor mais para frente(atualmente ela tá valendo 10k e até oscila para 13k)bom ,estou vendendo essa conta no final no ano é e estar muito bom estar vendendo essa minha conta no final do ano,porque eu estarei encerrando mais um ciclo da vida(o ano é toda minha trajetória do roblox)acho que me prolonguei muito e nem sei se vc tá lendo até aqui,mais precisava expressar algum dos meus sentimentos sobre essa conta.

Bom para quem tiver lendo antes do ano do ano novo,bom Natal e que o seu próximo ano seja o melhor para vc.(tomare que alguém compre ela ligeiramente, porque eu posso desistir de vender ela no meio do caminho,ksksks).

Perguntas (0)


  • Nenhuma pergunta enviada, seja o primeiro.

  • Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.

Vendedor

Lara

Lara

Membro desde: 16/12/2024

Avaliações positivas: -

Número de avaliações: 0

Responde em: -

Último acesso: 2 anos atrás

Verificações

E-mail: verificado

Telefone: verificado

Documentos: não verificado