Fala pessoal, estou precisando de grana e estou vendendo a minha conta MLA, mais de 30 heróis Nexus, incluindo EOS Silvanna, Akashic, Shar, 2 Ângelas, Naiad Rafaela, torre avançada, campanha avançada, conta upada diariamente.
2 anos atrás Uilian
Há sim entendi, bom espero que consiga vender, caso não consiga vou deixar aqui minha proposta 1000 reais eu tenho pra pagar nela se tiver interesse futuramente me manda mensagem respondendo esse post tmj
2 anos atrás Uilian
Claro eu não estou desvalorizando, afinal você investiu tempo e dinheiro, eu tenho uma nível 400 e coloquei para vender é difícil kk pessoal só quer ganhar
Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.
Membro desde: 08/11/2024 |
Avaliações positivas: - |
Número de avaliações: 0 |
Responde em: 5 minutos |
Último acesso: 2 anos atrás |
E-mail: verificado |
Telefone: verificado |
Documentos: não verificado |