Bem vindos ao Desapego Games

Desapego Games - Visage: Inspirado em P.T. Silent Hills, jogo promete assustar. Veja novo trailer! - Post - Blog, Notícias e Novidades


Sexta-feira, 23 de Junho de 2017 às 18:47

Visage: Inspirado em P.T. Silent Hills, jogo promete assustar. Veja novo trailer!

No começo de 2016, a desenvolvedora Sadsquare lançou uma campanha no Kickstarter buscando $35 mil dólares para viabilizar a produção de Visage, um jogo de terror psicológico com muita cara de P.T. – Silent Hills. A campanha de crowdfunding foi tão bem aceita que o estúdio arrecadou quase quatro vezes mais, alcançando $120,129 mil dólares, o que permitiu que Visage expandisse sua produção para além do PC, e o jogo também será lançado para Xbox One e PS4, além de possuir suporte para realidade virtual.

Nesta semana, o estúdio lançou um novo trailer para o jogo, que realmente consegue incomodar com sua pegada de terror psicológico em que coisas, seres, pessoas e aparições surgem na frente do jogador, em uma perspectiva de jogo em primeira pessoa.

História

Visage se passa nos anos 80 em uma cidade isolada e em uma casa gigante onde um terrível mal se esconde na banalidade do lugar que aparentemente é bem normal, mas muda como se estivesse em uma realidade alternativa, com paredes se abrindo e se desfazendo, sempre revelando algo aterrorizante. Vamos jogar na pele de Dwayne, um “misterioso homem perseguido por entidades malignas do passado”.

Se aventurando em um mundo surreal, você vai ficar conhecendo histórias sobre lugares terríveis, como muitas famílias viveram naquela casa durante o passar da história, onde algumas conseguiram viver sua vida em paz, enquanto outras foram brutalmente mortas enquanto viviam ali. Além disso, Dwayne irá entender como ele está ligado à tudo que ocorreu naquele lugar. Seu objetivo é descobrir o que está por trás de todo este terror, mas algo na casa está fazendo de tudo para ter certeza que Dwayne não terá sucesso em sua missão.

Gameplay

O gameplay de Visage é essencialmente um adventure em 1ª pessoa, onde você vai andar por corredores, explorar salas, quartos e procurar por itens que permitirão avançar na história. De acordo com a desenvolvedora, o jogo é inspirado em games como Phantasmagoria, P.T., Amnesia e a franquia Silent Hill.

Um dos grandes diferenciais de Visage é que o jogador vai precisar controlar o seu nível de estresse, explorar os ambientes sem nenhum tipo de arma – afinal, fantasmas não se machucam. De acordo novamente com o estúdio, teremos uma aventura que vai durar de 6 à 8 horas.

Visage tem previsão de lançamento para ainda este ano para PC, Xbox One e PS4, mas ainda não possui data nem preço. O jogo também chegará ao Playstation VR, HTC-Vive e Oculus Rift. Veja o novo trailer logo abaixo!

tags: Visage, Vr

categoria: Games


POSTADO POR: Desapego Games