Bem vindos ao Desapego Games

Desapego Games - The Last of Us Parte II se passa cinco anos depois do original, jogadores vão controlar Ellie - Post - Blog, Notícias e Novidades


Domingo, 04 de Dezembro de 2016 às 11:52

The Last of Us Parte II se passa cinco anos depois do original, jogadores vão controlar Ellie

Durante o painel de The Last of Us Parte II na PlayStation Experience 2016, a Naughty Dog divulgou novas informações do jogo. Neil Druckmann, diretor do game, Troy Baker (Joel) e Ashley Johnson (Ellie) participaram da apresentação.

The Last of Us Parte II se passa cinco anos depois do primeiro jogo, e segundo Druckmann, o tema principal da história será o ódio. O diretor explicou que no primeiro The Last of Us a Naughty Dog usou as mecânicas, narrativa e música para contar uma história sobre o amor, mas agora será o contrário.

  • 5 curiosidades sobre o trailer de anúncio de The Last of Us Parte II

Além disso, a Druckmann confirmou que Ellie, agora com 19 anos, será a personagem jogável principal de The Last of Us Parte II. Ele disse que há mudanças na forma como ela é controlada em relação a Joel no primeiro jogo. O diretor disse que algumas coisas são novas, e outras foram renovadas, mas não entrou em mais detalhes.

Druckmann também confirmou que Gustavo Santaolalla - que compôs as músicas do primeiro jogo - está de volta para cuidar da trilha sonora. É a primeira vez que o músico trabalha numa continuação. Um clipe com uma nova música foi divulgado no painel, mostrando algumas artes conceituais.

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

Por fim, Druckmann disse que não vê The Last of Us acontecendo sem Joel e Ellie. Eles, segundo o desenvolvedor, são o coração da história.

The Last of Us Parte II foi anunciado na PSX 2016. O jogo, exclusivo de PS4, mostra Ellie e Joel cinco anos depois dos eventos do primeiro The Last of Us. Nele, a garota parte em vingança contra um grupo de pessoas que fez algo para deixá-la furiosa. Ainda não há data de lançamento

tags: The Last of Us Parte II, lançamento

categoria: Games


POSTADO POR: Desapego Games