Bem vindos ao Desapego Games

Desapego Games - Project Scorpio agora permite 9 GB GDDR5 RAM para jogos - Post - Blog, Notícias e Novidades


Quinta-feira, 08 de Junho de 2017 às 16:12

Project Scorpio agora permite 9 GB GDDR5 RAM para jogos

E3 2017 ainda não começou e parece que a Microsoft já está deixando cair as bombas. Como todos sabemos, o PlayStation 4 Pro permite aos desenvolvedores usar cerca de 5 GB de RAM para jogos. até ai tudo bem, mas não é um salto substancial sobre uma PlayStation 4. Bem, o Projeto Scorpio empurra a concorrência para fora da água. Esta manhã, Mike Ybarra confirmou que a Microsoft ajustou o console, então agora permite 9 GB de RAM para jogos.

As especificações iniciais do Scorpio permitiriam aos desenvolvedores de jogos tivessem acesso a 8GBs do pool de 12GB disponíveis para jogos com os quatro restantes reservados para atividades do sistema de fundo.

 

Ybarra também anunciou que os jogos que não usam as 9GB completas disponíveis para eles ainda terão acesso ao resto como um cache, permitindo um carregamento mais rápido e uma melhor transmissão de textura.

 

Isso significa que os jogos não serão apenas carregados mais rapidamente, mas também serão maiores e apresentam texturas de maior qualidade. Espere títulos do mundo aberto como Fallout 4 para experimentar menos problemas no próximo console. A memória adicionada permite que os desenvolvedores façam mais com seus títulos, garantindo que as melhores versões de jogos de terceiros estejam no Project Scorpio. A Microsoft realmente criou um monstro!

tags: Project scorpio, microsoft

categoria: Games


POSTADO POR: Desapego Games