Valorant

CONTA VALORANT - COM SKINS DO CHAMPIONS 2022

Disponível

0

Vendidos

1

R$ 350,00

Forma de Entrega

Online (chat dentro da sua compra)

Entrega Automática

Quantidade:

Sem estoque

Compartilhar:


Anúncio Diamante, você ganha 700 DG Point(s)

última atualização: 30/06/2023

Descrição


Valor negociável para a conta sair rápido, preciso da grana.

A conta além de possuir as skin do champions de 2022 (Phantom e faca) possui outras.

Skins Phantom: Saqueadora, Brinquedo e Champions 2022.

Skins Vandal: RGX (vulgo vandal pc gamer), Ancifogo e Saqueadora.

Ghost: Vingança de Gaia.

Faca: Canivete borboleta Champions 2022.

Classic: Glitchpop.

Conta no Diamante 2.

Elo máximo pego (Ascendente 3).

Perguntas (3)


  • Ramires

    11 meses atrás Ramires

    comprado

  • Ramires

    11 meses atrás Ramires

    pode mudar
    vou ficar com ela

    • Wellington

      11 meses atrás Wellington

      Prontinho mano, tá alterado o valor já

  • Ramires

    11 meses atrás Ramires

    Boa noite, consigo mudar o e-mail da conta e senha?
    Qual o valor mínimo que vc me faz?

    • Wellington

      11 meses atrás Wellington

      Claro, consegue sim, a conta vai com um e-mail que criei próprio para ela, esse e-mail vai junto com a compra, mas você consegue mudar tudo sim e o valor que consigo chegar é 350 devido aos descontos do site.

    • Wellington

      11 meses atrás Wellington

      Se quiser comprar, só me avisar que mudo o preço na hora aqui pra você,

  • Faça o login ou cadastre-se para enviar perguntas.

Vendedor

Wellington

Wellington

Membro desde: 22/06/2023

Avaliações positivas: -

Número de avaliações: 0

Responde em: 6 horas e 48 minutos

Último acesso: 10 meses atrás

Verificações

E-mail: verificado

Telefone: verificado

Documentos: não verificado